As empresas locais são contra. Com a Amazon, o comércio eletrônico domina e o Walmart domina o tijolo e argamassa, muitas empresas locais lutam para competir.

  Corredores do Walmart

Vamos ser sinceros: esses corredores não vão a lugar algum.

Estratégias eficazes para gerar leads locais podem ajudá-lo com isso. Enquanto outras estratégias de marketing digital o colocam em contato com o mundo, essas estratégias são mais focadas: elas colocam sua empresa em contato com o e seu mercado exato.

Aqui estão as cinco estratégias de geração de leads mais fáceis, acessíveis e poderosas para empresas locais:

  1. Use anúncios direcionados de leads do Facebook
  2. Crie um ímã de lead localizado
  3. Crie um concurso ou oferta local [19659007] Crie uma página de destino localizada
  4. Fique offline

1. Use os principais anúncios direcionados do Facebook

Com 2,41 bilhões de usuários e recursos de segmentação sem paralelo, o Facebook é a melhor maneira para os empreendedores locais obterem seus encontrar pessoas.

Por exemplo, digamos que você acabou de abrir um novo estúdio de dança em Seattle. E digamos que é por volta do dia dos namorados. Com os anúncios do Facebook, você pode segmentar especificamente homens em um relacionamento na área de Seattle. Sua mensagem pode ser algo como: "O dia dos namorados está chegando. Dê a ela o melhor presente de todos os tempos!" Simples.

Mas e se o seu estúdio de dança não der aulas até abril?

É necessário começar a atrair futuros alunos para preencher essas lições.

E é aí que entram os principais anúncios do Facebook.

Há várias opções para gerar leads no Facebook:

  1. Execute um anúncio com a "Conversão" # #; e envie qualquer pessoa que clicar em uma página de destino em seu site, onde enviará suas informações de contato por meio de um formulário.
  2. Execute um anúncio principal do Facebook.

O que também é um anúncio principal do Facebook?

É assim:

  Exemplo de anúncio principal do Facebook

E funciona assim: [19659024] Etapa 1: Um líder em potencial está navegando no feed de notícias do Facebook. Eles veem seu anúncio (para um presente de dia dos namorados para aulas de dança) e clicam na frase de chamariz.

Etapa 2: Um formulário é aberto no anúncio diretamente no feed de notícias. O lead em potencial preenche seus detalhes de contato (independentemente dos campos selecionados).

Etapa 3: O lead envia suas informações. Essas informações são enviadas automaticamente para o seu CRM integrado anteriormente.

É assim que um anúncio líder do Facebook se parece no Facebook Ad Manager para o nosso exemplo "Seattle Salsa":

  exemplo local de anúncio líder do Facebook

A melhor parte é que os anúncios líderes do Facebook funcionam: O WordStream descobriu que os anúncios líderes do Facebook convertem as pessoas que clicam nele 19,77% mais efetivamente do que os anúncios do Facebook que enviam pessoas para uma página de destino:

  anúncios líderes do Facebook versus dados da página de destino & # 39 ; s

Dica principal: Os anúncios principais do Facebook são muito mais eficazes se você não precisar exportar manualmente. Em vez disso, conecte sua conta de publicidade do Facebook ao seu CRM para enviar seus novos leads para lá imediatamente e automaticamente.

2. Criar um ímã de chumbo localizado

Criar um ímã de chumbo Um incentivo que leva os possíveis leads a trocar suas informações de contato é uma das maneiras mais importantes de gerar leads. É claro que o desafio é que sua empresa local não precisa de leads em Cingapura se você trabalha na Hell's Kitchen (e vende apenas para a sua região).

Portanto, criar um ímã de chumbo genérico que agrada a todos não é muito bom no seu tempo.

Em vez disso, crie um ímã de chumbo que seja exclusivamente atraente para o seu mercado-alvo em sua área.

Aqui estão algumas idéias para ímãs de chumbo localizados: [19659040] O guia completo para planejamento imobiliário em [Your State]

  • O guia completo para compra / venda / inversão de uma casa / apartamento / apartamento em [Local Area]
  • O guia completo para a compra de um carro usado em [Your State] [19659007] Preparando seu carro para o inverno em [Your State]
  • Um guia para a viagem perfeita / férias / despedida de solteiro / escapadela romântica em [State/City]
  • o tamanho desses ímãs de chumbo depende inteiramente de você; podem ser seminários on-line, vídeos fechados por e-mail e simplesmente e-books em pdf.

    Aqui está um exemplo de um ímã de chumbo localizado:

      Exemplo de uma página de destino de um ímã de chumbo localizado

    Dica principal: O vídeo de bloqueio de email é uma maneira poderosa para gerar leads. Para fazer isso, você deve conversar com seu desenvolvedor para criar algo que pausa (ou se recusa a reproduzir) o vídeo até que as informações de lead sejam enviadas.

    3. Realize um concurso local ou promoção de doação

    Talvez a maneira mais confiável de gerar apenas leads locais seja realizar um concurso que ofereça um prêmio em sua área. As competições são semelhantes aos ímãs de chumbo, porque são um motivo para um cliente em potencial fornecer informações de contato. Nesse caso, no entanto, você lhes dá a chance de ganhar um prêmio que eles querem ganhar.

    Ao realizar uma competição ou oferta local, no entanto, há uma prática recomendada que faz a diferença: Distribua um prêmio relacionado ao seu produto ou serviço.

    Digamos que você traga uma academia para o mercado. Se você criar uma competição que ofereça uma viagem a Barbados ou US $ 1.000 em dinheiro, receberá milhares de leads. Todo mundo quer uma viagem a Barbados ou US $ 1.000.

    E esse é o problema.

    Lembre-se de que um único lead que se torna um cliente vale mais de 100 leads que não. Como seguidores nas mídias sociais ou nos assinantes de blogs, o número de leads é (em última análise) uma métrica de vaidade. Ao oferecer um preço diretamente relacionado ao seu negócio, você pode receber menos leads, mas esses leads valem algo para o seu negócio.

    É assim que uma página de concurso local pode ser:

      visualização da página de destino do concurso local

    Fonte da imagem

    Esta página de concurso local é simples, mas eficaz. Aqui estão algumas coisas a serem observadas (e incluídas na sua próxima partida local!):

    • O contador regressivo. Os cronômetros de contagem regressiva adicionam urgência a todas as promoções. Foi demonstrado que aumenta a conversão em até 332%. Eles funcionam perfeitamente em competições porque são reais. Sua competição realmente termina no final da semana e, se as pessoas não participam, elas não podem vencer.
    • A cabeça. Frente, média e grande, a manchete diz exatamente o que você pode ganhar. Coloque o valor no topo.
    • O valor do prêmio. Um valor em dólar ajuda seus concorrentes a entender o que podem ganhar se o valor do seu prêmio não for inerentemente entendido. Geralmente, esse é o caso ao oferecer um produto ou serviço.
    • Os campos do formulário. Esta competição requer nada mais que um nome e endereço de email. É (geralmente) melhor não solicitar mais informações do que o necessário para entrar em contato com seus leads. Mais campos de formulário geralmente têm uma taxa de conversão mais baixa na sua página de geração de leads.
    • O botão de apelo à ação. Verifique se o é de alto contraste e impressionante, para que não haja confusão sobre onde clicar para participar desta competição.
    • A falta de links externos. Esta página da competição é uma página de destino efetiva . Como tal, é otimizado para uma única meta de conversão. Isso significa que não há links de nesta página para desviar os visitantes dessa meta.

    Você não tem certeza do que dar? Aqui estão algumas idéias locais para o concurso de geradores principais:

    • Um pacote de data noturna (especialmente valioso se você trabalha com outra empresa local)
    • Um pacote "winterizing your car" [19659007] Um pacote de estágio em casa
    • Uma sessão de fotos para a família
    • Uma reforma com tema de férias
    • Aulas e equipamentos de ginástica
    • Oferta de produtos (tema)
    • Tratamento de spa antes do casamento

    Top 1945 Você pode descobrir que o compartilhamento social aumenta o alcance do seu concurso local ou ação de doação adicionando botões de compartilhamento que incentivam seus concorrentes a compartilhar sua promoção com a rede deles para ganhar chances extras de ganhar.

    4. Criar uma página de destino localizada

    Se você segmentar vários mercados locais ou possuir filiais locais, crie páginas de destino específicas para essas áreas locais para gerar leads locais.

    Suponha que você tenha um grande escritório de advocacia em Michigan. Você pode ter seu escritório principal em Detroit, mas outro em Lansing e outro em Grand Rapids.

    Seus clientes em potencial – leads em potencial – entrarão em contato com a localização local muito antes.

    Há duas coisas aqui:

    1. Concentre-se em SEO local . Você quer aparecer quando alguém for advogado de ferimento pessoal de Grand Rapids? no Google, bem como em "Lansing" e & # 39; Detroit & # 39;
    2. Crie uma campanha para gerar leads que se concentre nessas áreas (você pode usar anúncios do Facebook para isso) e, em seguida, envie-as para uma página de destino específica de sua área e parceiros ou advogados que você tem nele.

    Por exemplo, aqui está uma página localizada para o Cactus Club (uma cadeia de restaurantes de luxo no Canadá). Esta é a página da filial do bairro em Yaletown:

      exemplo de uma página de destino localizada

    Se o Cactus Club exibisse anúncios locais do Google, eles seriam muito melhores na conversão de pesquisadores se direcionassem as pessoas para a filial mais próxima. em seguida, leve à página inicial genérica.

    Os anúncios segmentados por área do Google permitem que os profissionais de marketing segmentem os usuários com extrema precisão. Aqui está um instantâneo de como você pode obtê-lo:

      Guia de segmentação geográfica do Google AdWords

    Para obter mais informações sobre anúncios locais do Google, consulte " O melhor guia para anúncios locais do Google . "

    5. Ficar offline

    Pode ser difícil para os profissionais de marketing digital lembrar de olhar pela janela. Temos um complexo de superioridade quando se trata de estratégias de marketing e "apertar a mão das pessoas" é muitas vezes esquecido para um novo teste A / B.

    No entanto, conferências e feiras comerciais podem ser uma ótima maneira para o seu negócio local gerar leads de qualidade e construir relacionamentos.

      estatísticas sobre o marketing offline funcionam

    Fonte da imagem

    Mas é preciso um pouco de trabalho.

    Aqui estão algumas dicas para gerar leads offline para começar:

    1. Escolha bem sua bolsa de estudos ou conferência. Eles são caros e você deseja obter um retorno positivo da participação, bem como do tempo que você gosta de gastar. Nossa recomendação é escolher um ou dois como teste e depois partir daí, se o investimento no trabalho gerar lucro. Exibir AbsoluteExhibits .
    2. Determine qual KPI indicará sucesso para uma extensa lista de bolsas de estudo (discriminadas por setor). Você está focado exclusivamente na geração de leads? Ou você procura fornecedores, funcionários, feedback de produtos etc.? cialis19659007 Como na concorrência local acima, é melhor ir a uma feira ou conferência altamente direcionada (leia-se: menor) do que mergulhar nas maiores que existem – especialmente para empresas locais. Descubra onde estão seus clientes-alvo e vá para lá.
    3. Digite merch. Lembre-se, esta postagem é sobre como gerar leads locais. A menos que você receba ingressos ou forneça as principais informações / clientes / vendedores em potencial, você pode estar perdendo tempo e dinheiro. Forneça incentivos, como mercadorias ou descontos, em troca de detalhes de contato.
    4. Acompanhamento. Os leads que você gera online são mais facilmente contatados do que os leads gerados manualmente. Antes de participar da feira, crie uma série de e-mails automatizados que incentive novos leads para concluir sua meta de negócios. Comece com algo como: "Foi ótimo conhecê-lo no [tradeshow]. Espero que você tenha se divertido!"

    Veja para obter mais informações sobre marketing de eventos e conferências locais 11 Idéias criativas de marketing de eventos para construção de marca .

    Vá buscar os leads locais!

    Então aí está: as cinco melhores estratégias de geração de leads locais de alto impacto que você pode usar hoje.

    Para resumir:

    • Use anúncios direcionados do Facebook para atingir sua área local
    • Crie um ímã de chumbo localizado que seja exclusivamente relevante para o seu mercado-alvo
    • Crie um concurso ou oferta local que entusiasmar as pessoas
    • Crie uma página de destino localizada para os locais da sua marca
    • Fique off-line para gerar leads locais cara a cara

    Às vezes, pode parecer que as estratégias de marketing digital se aplicam apenas ao internacional, baseado na nuvem empresas de tecnologia no Vale do Silício.

    Mas eles não fazem isso.

    Com essas estratégias, sua empresa local pode obter tanto sucesso quanto um SaaS executado em um arranha-céu em Manhattan.

    Então, comece!

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