Faça uma pesquisa rápida no Google por "multitarefa" e você encontrará diversos artigos e relatórios que quase chegam à mesma conclusão: se você tentar fazer malabarismos demais ao mesmo tempo, sua produtividade será consideravelmente prejudicada, portanto é melhor para enfrentar uma tarefa de cada vez.

Está tudo muito bem. Certamente, posso testemunhar com minha própria experiência pessoal – como profissional de marketing de conteúdo aqui no WordStream – que multitarefa geralmente é uma má idéia.

No entanto, sou um dos sortudos: como a natureza diária do meu trabalho torna relativamente fácil me concentrar em um projeto separado por vez, resistir à vontade de realizar várias tarefas não é exatamente árduo. O mesmo não se pode dizer de alguém como Veronika Cervenakova, executiva de marketing de desempenho do provedor de soluções de sinalização digital ScreenCloud.

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Veronika saindo com o Mark Irvine, do WordStream. [19659006] Como muitos colegas de marketing de pequenas e médias empresas, Veronika gerencia várias contas de publicidade on-line e tem uma quantidade extraordinária de coisas em seu prato. Como o funcionário do ScreenCloud responsável por tudo, desde a adição de palavras-chave negativas às suas campanhas do Google e Bing até a experimentação de canais emergentes como o Quora e o Spotify, a Veronika não pode necessariamente optar por não usar a multitarefa.

Então – como a Veronika usa o WordStream Advisor para aliviar a carga? Nós mostramos a você! Mas primeiro, vamos demorar um pouco para conhecer o ScreenCloud um pouco melhor.

Facilitando a sinalização digital para todos

"Sinalização digital" é outra condição – mesmo que pareça completamente estranha para você, é bem provável que você a veja várias vezes no seu dia a dia se deparar com a vida.

Você já andou por um shopping e viu telas gigantes projetando projeções de produtos de diferentes varejistas? Já trabalhou para uma empresa que usava monitores de TV para manter você e seus colegas informados sobre o desempenho mensal?

Sinalização digital é o fio condutor! No centro, é uma tecnologia que permite às empresas tornar o conteúdo interno e externo visível – e, portanto, facilmente acessível -, colocando-o em telas maiores.

  exemplo de sinalização digital da nuvem de clientes em destaque

Via ScreenCloud.

Para aumentar o moral da equipe e impressionar os clientes em potencial, as agências de marketing usam sinalização digital para fazer o melhor trabalho possível em seus escritórios – desde que as soluções usadas sejam simples e intuitivas. Este não foi o caso dos fundadores do ScreenCloud, Mark McDermott, Luke Hubbard e David Hart. Na mesa deles, era uma enorme dor de cabeça projetar adequadamente as histórias de sucesso dos clientes em telas maiores.

Então eles saíram por conta própria para construir uma ferramenta melhor. O ScreenCloud nasceu!

Apenas alguns anos depois, a empresa possui mais de 70 funcionários e mais de 8.000 clientes satisfeitos, desde o Los Angeles Rams da NFL até os Institutos Nacionais de Saúde. E, tanto quanto podemos ver, esse crescimento impressionante não vai parar em breve – não quando eles tiverem um funcionário tão talentoso à frente de suas campanhas de marketing digital.

Um novo significado para "Marketing global"

Quando Kim Castings, especialista sênior em marketing de clientes da WordStream e eu, nos sentamos para ligar para Veronika, esperávamos que ela estivesse em Londres – a cidade onde ela vive e trabalha em tempo integral. Em vez disso, ficamos surpresos ao saber que em sua terceira semana consecutiva ela estava trabalhando remotamente da Rússia – onde permaneceu temporariamente enquanto participava de cursos de russo! Como Veronika disse mais tarde na entrevista, o ScreenCloud é bem legal com todo o trabalho externo.

Ela não é uma comerciante global sozinha no sentido de que muitas vezes trabalha remotamente de países da Europa, incluindo sua casa na Eslováquia; A Veronika também também é uma profissional de marketing global, no sentido de focar em clientes em potencial do ScreenCloud em partes completamente diferentes do mundo – EUA, Austrália, Nova Zelândia e muito mais.

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Veronika dominou a noite de trivia americana quando veio a Boston para nossa mesa redonda para nossos clientes.

E como exatamente ela consegue essas perspectivas distantes? Da maneira que tantas vezes recomendamos aos nossos leitores e clientes: com uma abordagem diversa e multicanal . A Veronika adquire e lidera leads diariamente, com campanhas robustas no Google, Bing e Facebook – os três principais canais suportados pela nossa solução de software, o WordStream Advisor. Além de permitir a distribuição da marca ScreenCloud a um público mais amplo, essa abordagem de três pilares permite à Veronika criar uma experiência coesa e contínua para as perspectivas individuais . Ao alcançar pessoas relevantes, enquanto pesquisa no Google e Bing e percorre seus feeds de notícias, Veronika estimula o número de leads qualificados que o ScreenCloud precisa para crescer com um clipe tão impressionante.

Mas ela não faz isso, não para: como líder do programa de marketing de desempenho do ScreenCloud, Veronika também é responsável por testar canais de publicidade menos maduros que poderiam permitir à empresa expandir ainda mais o alcance de suas mensagens – incluindo Quora, Spotify, Pinterest e Amazon. [19659002] Eu não ligo para o quão talentoso você é. Se você tem a tarefa de otimizar regularmente o desempenho em três canais principais, enquanto explora simultaneamente novas oportunidades de crescimento, a ideia de uma multitarefa bem-sucedida vai direto diretamente pela janela.

A menos que, é claro, você tenha o conjunto certo de ferramentas para ajudá-lo a remover itens de alta prioridade da sua lista de tarefas e liberar um tempo valioso que você pode usar para fazer todo o resto.

Trabalhando com o WordStream para diminuir a carga de carregamento

Como muitos de nossos clientes anunciantes (também servimos agências de marketing), Veronika não criou uma conta do Google Ads que atualmente gerencia; em vez disso, ela herdou um de um gerente de contas anterior. Vamos apenas dizer … não era bonito.

"A conta estava super bagunçada e eu não sabia por onde começar a otimizar. Muitas coisas precisavam ser resolvidas e eu tinha tempo limitado. Eu ainda estava no meu cargo na empresa!"

Não é de surpreender que Veronika já estivesse ciente do WordStream através do fundador da nossa empresa, Larry Kim, e porque ela assistiu a um de seus discursos (e gostou muito), ela decidiu ir diretamente ao nosso site e se inscrever. para uma avaliação gratuita do WordStream Advisor Graças à orientação de uma de nossas gerentes de vendas, Tara Castagna, Veronika sabia que nossa solução era a solução que ela precisaria como proprietária exclusiva de muitos canais de publicidade diferentes.

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Via Larry Kim.

"Eu sei em primeira mão [from previously working at Google] como os anúncios do Google podem ser complexos. Eu precisava de algo para facilitar minha vida – para tornar tudo mais eficiente fazer. "Outra coisa que Veronika compartilha com muitos de nossos clientes é o fato de ela se reportar a um gerente; se o ScreenCloud cooperou com o WordStream não era inteiramente dela. Como tal, ela tinha que ser um pouco convincente.

"Meu gerente tinha experiência com o PPC na época, então não se tratava de ensinar nada a ele. Era mais sobre determinar onde desperdiçamos despesas e como poderíamos consertá-las."

Veronika finalmente concluiu o trabalho "O ScreenCloud aderiu ao WordStream. Não poderíamos concordar com o conselho dela para outros profissionais de marketing digital que precisam convencer seus chefes de que o WordStream Advisor é uma compra valiosa:

" Você deve enfatizar que é seu economize tempo e dinheiro. Identifique dois ou três exemplos específicos de como isso ajudará. "

Para Veronika, o primeiro passo para economizar tempo e dinheiro foi identificar as partes individuais da conta (campanhas , grupos de anúncios, palavras-chave) consomem muito orçamento sem produzir muito e, em colaboração com uma de nossas especialistas em integração, Kaitlyn Boehm, Veronika conseguiu criar o ScreenCloud & # 3 9; limpar e reorganizar sua conta para que seus orçamentos fossem alocados com base no desempenho – ou seja, mais dinheiro seria gasto em campanhas, grupos de anúncios e palavras-chave que produzissem os melhores resultados.

Agora que Veronika trabalhou com nossos especialistas internos para limpar a bagunça que herdou, dois de seus recursos favoritos são o uso regular do QueryStream – uma ferramenta que informa quais pesquisas ativam seus anúncios e permitem que você adicione-as como palavras-chave ativas ou negativas – e nossa ferramenta de palavras-chave – que, depois de inserir um termo inicial, gera uma lista de possíveis palavras-chave que você deseja adicionar à sua conta. Não importa o quão robusto o QueryStream seja, às vezes você precisa resolver o assunto com suas próprias mãos!

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Oferecemos a todos uma versão gratuita da ferramenta de palavras-chave!

Acho que a afinidade da Veronika com o QueryStream e a Ferramenta de palavras-chave se encaixa bem com a flexibilidade do WordStream Advisor: se você está no trabalho e precisa de uma solução rápida ou precisa de tempo livre e você quer descobrir novas oportunidades, estamos prontos para você.